quinta-feira, 30 de novembro de 2017

HELENA BATAZIN


SOU ASSIM, TENHO ORGULHO DE MIM

Helena M. Batazin


Eu sou a Helena, gosto de desenhar
e com minhas amigas brincar.
Sou às vezes engraçada e atrapalhada,
na aula um pouco enrolada.

Sou alegre, criativa e feliz,
sempre quis ser veterinária e atriz.
Gosto de jogar futebol,
ser jogadora é outra coisa
que eu sempre quis.

Adoro ver “Once Upon A Time”,
amo ainda mais
quando assisto com meu pai.

Quando papai e mamãe vão viajar,
com muita saudades vou ficar,
mas quando eles chegarem,
tudo eu vou superar.

Tenho cachorros e gatos,
adoro animais,
e os meus são demais!

Tenho várias amigas muito legais,
todas elas divertidas e muito especiais.
Com elas adoro brincar
delas sempre vou lembrar.

Subo em árvores para brincar
e pegar jabuticaba.
Como doces, pizza e massas,
mas couve…. Só com feijoada.

Eu sou assim!
Tenho orgulho de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário